Os pontos de Bacará são calculados de forma diferente da maioria dos outros jogos. Uma regra única é que nove é o número máximo e uma mão não pode ser maior que nove de forma alguma. A seguir, apresentaremos o método de cálculo dos pontos das cartas de bacará.

10, J, Q, K cartas são contadas como zero pontos

Cartões com números de 2 a 9 são contados de acordo com o valor do cartão.

A carta Ás conta como um ponto

Método de acumulação de pontos

No Baccarat, quando o total de pontos de todas as cartas exceder 9, apenas o valor de um dígito será usado como total de pontos.

De acordo com os princípios acima, vejamos um exemplo: se a soma dos pontos do cartão for 10, é contado como 0; se a soma dos pontos do cartão for 11, é contado como 1; se a soma do cartão pontos é 12, é contado como 2 e assim por diante. Ou seja, após o total de pontos atingir 10, os dígitos das dezenas serão descartados automaticamente e o Baccarat calculará o total de pontos em um dígito.

Portanto, se as cartas da sua mão forem 9 e 6, a soma for 15, então você terá apenas 5 pontos na mão. Somente o lado cujo número estiver mais próximo de 9 será considerado vencedor.

Entenda como dividir cartões

Assim que as apostas forem feitas, o dealer do Bacará distribuirá um total de quatro cartas: Primeiro, uma carta será distribuída ao Jogador. A próxima carta é distribuída ao dealer. Repita isso uma vez, e a banca e o jogador terão duas cartas cada.

Exemplo de método para ganhar cartas

Independentemente da banca ou do jogador, se o número total das duas primeiras cartas no Bacará for 8 ou 9 e o jogador ganhar, este método de jogo é chamado de método normal de ganhar cartas. Neste ponto o jogo termina e os jogadores são compensados.